30 setembro, 2011

PIADAS DE SARAU

   Estava cansado, porém disposto...Foi para o meio do mato, atras dela, e com um salto veloz pegou-a de surpresa. Passou sua mão por suas costas macias e tenras baixando para suas ancas largas. Após esse momento carinhoso, percebeu que não tinha mais tempo e com uma habilidade ímpar abriu-lhe as pernas, e iniciou uma sequência de movimentos repetidos e fortes, sem parar um minuto. Vendo o líquido brando jorrar em  quantidade considerável, parou, exausto, os movimentos. Deixando-a ali, no mato.
 Conclusão: É muito trabalhoso ordenhar leite de vaca


Um senhor foi ao médico, para avaliação de rotina.
Doutor: - Seu José, o senhor come muito doce e fritura?
Seu José: - Sim Doutor.
Doutor: - Isso não é nada bom...Mas o senhor parou de fumar né?
Seu José: - Não Doutor.
Doutor: - Isso não é nada bom...O senho tem uma vida sexual ativa?
Seu José: - Sim Doutor, tenho sim, isso é ruim também?
  Doutor: - Não seu José, isso é muito bom, fazer exercícios físicos nunca é ruim...

    Seu José foi para casa, contou a sua mulher as recomendações medicas e foi se arrumar: tomar banho, se perfumar, colocar roupas novas...em contra partida, a mulher foi fazer o mesmo, alem de preparar um jantar especial.
    Seu José passou por sua mulher, sem ao menos perceber sua dedicação, pegou carteira, chaves do carro, cartão de crédito e foi para a porta...No que sua mulher falou-lhe bem alto "José, pra onde voce vai homem, olha eu aqui, toda perfumada pra você.."
    Então, o senhor olhou para a esposa, depois olhou triste para a porta, depois novamente para a esposa, suspirou e disse: " Ah meu bem, você e seus remédios caseiros".



Nenhum comentário:

Postar um comentário