16 outubro, 2010

O Renegado

"... Que tenho eu com a sociedade dos meus irmãos?
     Acaso serei responsável pela sua vida?
     Sou um membro destacado de um vasto corpo.
     Sou um na confusão da massa insaciável:
     Entretanto vejo por todos, penso por todos,
                                              -sofro por todos.
     Fui destinado desde o princípio a expiação.
     Quis salvar a todos - e nem pude me salvar."
                                                         Murilo Mendes

2 comentários:

  1. Alline!

    Amei o testo post! Parece comigo!

    Pode pegar link ou a postagem que desejar!

    Adorei o blog!:D
    Estou seguindo!

    Beijos

    Elaine Crespo

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, fique a vontade para visitar meu blog e pegar o link que precisar. É um prazer ter um link do meu blog como referência.

    Xero.

    ResponderExcluir