07 janeiro, 2013

Dicas para Atividades Complementares na Faculdade

Olá visitantes!

Aqui, hoje, uma dica muito interessante para quem faz graduação e precisa cumprir carga horária em Atividades Complementares. Lembrando que essas Atividades são um Componente Curricular e que a legislação atual pede que todos os alunos de graduação cumpram determinada carga horária para a formação específíca. Elas são consideradas importantes para a ampliação de visão de mundo e na melhor compreensão do homem.

Acontece que muitos alunos não conseguem tempo disponível para o cumprimento da carga horária total  desse Componente Curricular. Felizmente alguns sites na internet possibilitam cursos gratuitos e com emissão de certificado que são aceitos como horas de atividades complementares.

Veja alguns deles:

Agora é só procurar alguns de sua área e mãos a obra!! Se você for curioso pode fazer cursos diferentes de sua formação, só por curiosidade! E ampliação de conhecimento, é claro.

Para finalizar, um pensamento que me passou pela cabeça: A qualidade dos conteúdos da Internet vai depender dos interesses de quem navega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário