11 outubro, 2010

O Diário de Regina - Agora ela cresceu.


     QUERIDO DIÁRIO, hoje acordei bem cedo - como de costume - levantei, reclamei pouco, tomei café - na verdade não tomo café e todos sabem que sou uma grande consumista de serial matinal (sucrilhos) -  tomei um banho bem quentinho, escovei dentes e cabelos -  logicamente com escovas deferentes - e me aprontei para a faculdade.

     Mesmo com todo meu empenho e agilidade para me arrumar, foi inevitável......estava atrasada! Sai apressada  e cheguei ao meu destino (que fica a um quarteirão de minha casa)...estava DESPENTEADA e faminta. Comi uma coxinha na cantina da faculdade, afinal quem atrasa 10 pode atrasar 15, ou 20. 

     Não sou uma pessoa dispersa, mas é difícil prestar atenção na aula  olhando para o olho estrábico de minha professora, será que ela olha pra mim e percebe que eu olho para o olho?!
     Depois de assistir a três aulas, resistir para não tirar uma soneca e fazer muitos cálculos, finalmente chegou a hora do intervalo. Comi 2 croissant de quatro queijo e coca cola diet., pois estou de dieta. Depois encontrei minha colega que estuda em outra sala e ela estava comendo um tipo de massa que eu não conheço, recheado com frango e azeitonas que  trouxe de sua casa (hummm), ai então eu a cumprimentei e falei dos meu métodos para uma dieta equilibrada, já que ela  também adora manter seu corpo em forma, ressaltando a importância de saber os componentes dos alimentos com suas gorduras trans, saturadas, calorias, principalmente em massas...foi então que ela gentilmente me cedeu seu lanche e eu não recusei. Delicioso!
     Encontrei alguns amigos veteranos e fiquei conversando com eles até o final do intervalo, aliás até 15 minutos após o intervalo - até agora não acredito que perdi a hora!  
      Ao perceber meu atraso me despedi dos gatinhos e sai correndo pelo campus, pois o  professor da próxima aula  era muito cri-cri e iria me deixar com falta. Subi as escadas e cheguei a porta da sala, estava DESPENTEADA e ofegante, pedi desculpas pelo atraso e o professor felizmente me deu passe livre.....
     Após a aula fui trabalhar, adoro ser babá dos filhos dos outros, posso comer com eles as coisas gostosas que crianças comem e assistir a vários filmes legais também! Hoje assistimos "A Era do Gelo 3", eu gostei. Depois fomos brincar e a criançada hoje me deixou mais do que DESPENTEADA!!
     Depois de chegar em casa, entrei no meu Orkut e fiquei atualizando minhas fotos da festa do pijama e mandando vários recadinhos mais do que cretinos para os outros.  
     Estou morrendo de sono, agora vou dormir para acordar no horário certo amanhã, boa noite.

Por Aline Candido

Um comentário:

  1. Seguindo aqui Aline.
    Adorei teu cantinhoo.
    Passa lá dps : http://brigadeiro-depanela.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir