12 outubro, 2010

Gosto é gosto - Leiam, uma solução para o Restart.

" O ser humano da sociedade moderna não acredita em nada, não luta por nada, não espera nada, tendo abondonado as ilusões que animaram a existência humana em momentos históricos anteriores ( a religião, o progresso, a consciência). Seu grande deus é o consumo". ( Desconheço o autor)

Não quero menosprezar o gosto alheio, mas enxergo a necessidade de uma citação  - sei que grande parte das pessoas não irá concordar comigo - mas é uma pena enxergar tanta alienação, principalmente no público jovens, ditos como "futuro da nação'.
É o seguinte: Uma nova banda surge, o restart, os caras se vestem de modo estravagante e cantam musicas de...amor, levando ao delíro muitas jovens que fazem de tudo pra ser parecidas com seus ídolos.
Não posso negar que os caras são bons marketeiros, assim como a produção da banda, pois eles conseguiram o que muitos passam anos da vida tentando ou só conseguem depois de mortos: o sucesso.
Não posso negar que os caras são corajosos pois apesar de terem um grande público que os idolatra, o restante - que também é um grande público - os abominam, lançando piadinhas, chacotas e videos no youtube que ridicularizam a banda.
Mas tenho uma opinião: Ao invés de lançar musicas vazias, que falam do estado de espirito dos jovens que, alias, não é novidade pra mais ninguém, eles deveriam canalizar toda essa capacidade de entreter que eles tem, não posso negar, para algo mais produtivo, como...sei lá...Restart contra o Crack...seria uma campanha com muitos seguidores, muitas pessoas deixariam de se drogar para ouvir musica.......faria bastante sucesso. rs
por Aline Candido

3 comentários:

  1. Você tem toda razão, mas infelizmente o dinheiro e a fama acabam sendo mais importantes do que o bem alheio.

    ResponderExcluir
  2. restart do kralho eles tinham q dar um restart é na carreira deles....

    ResponderExcluir
  3. Restart contra o imperialismo americanoo :)

    ResponderExcluir